Veja nossoBlog Laboratório
Humberto Abrão

Colírio de soro autólogo

Cada vez mais temos estreitado nosso relacionamento com a oftalmologia. Tornamo-nos referência no diagnóstico laboratorial das infecções oculares, disponibilizando os recursos/técnicas mais modernas nas áreas da microbiologia, virologia e micologia.

Além disto, prestamos suporte orientando para os melhores procedimentos de coletas das amostras biológicas, maximizando a recuperação dos agentes patogênicos.

Agora, diante de uma demanda cada vez maior, estamos disponibilizando a coleta de sangue para obtenção do soro que será utilizado como matéria prima na produção do “ colírio de soro autólogo”, muito útil no tratamento de doenças severas da superfície ocular.

A coleta do sangue para o preparo do colírio não exige jejum e pode ser realizada de 2a a 6a feira de 7h às 16h30 em nossa matriz à R. Grão Pará 747 bairro São Lucas.

O procedimento consiste na coleta de 2 tubos de soro, que serão centrifugados imediatamente e entregues ao cliente para direcionamento à farmácia de manipulação, onde o colírio será preparado.

Para mais informações, favor contatar-nos.

16 de novembro de 2017 Post direita , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *