banner_tap

No contexto atual, alguns países exigem, ou recomendam, que os passageiros que desembarcam em seus territórios apresentem um laudo que confirme a testagem negativa para a COVID-19.

O Laboratório Humberto Abrão e a TAP firmaram parceria que possibilita aos viajantes condições exclusivas para a realização do teste RT-PCR COVID-19.

Para mais conforto e segurança, os clientes têm a opção de adquirir o exame pela Loja Virtual, além de escolher o tipo de coleta de sua preferência: coleta domiciliar ou nas unidades de atendimento.

Em compras pela Loja Virtual, você precisa ter em mãos o número do seu e-ticket. 
Ele será utilizado ao fim do procedimento de compra, no campo “Código de Cupom”, para que o valor promocional seja aplicado.

As condições exclusivas são válidas apenas para compra particular do teste RT-PCR para COVID-19. Dessa forma, as condições não são aplicadas para agendamento via convênio.

IMPORTANTE

De acordo com as recomendações das entidades portuguesas, o passageiro deve realizar o teste dentro dos três dias que antecedem o embarque. Em Belo Horizonte, os voos acontecem às quartas-feiras e sábados.

Fique atento às datas para que o agendamento ou o atendimento na loja ocorra no prazo adequado.

  • Dia do embarque: quarta-feira       
    Data da realização da coleta: domingo ou segunda-feira imediatamente anterior
  • Dia do embarque: sábado           
    Data da realização da coleta: quarta ou quinta-feira imediatamente anterior

Caso necessite de outras orientações e apoio do nosso time de atendimento, entre em contato com a nossa central ou nos mande uma mensagem por Whatsapp utilizando o mesmo número. 

Atendimento: (31) 2104-5700 ou pelo WhatsApp (31) 99707-9945

Clique aqui para saber mais a respeito das recomendações do Ministério das Relações Exteriores aos viajantes brasileiros.